COMO FUNCIONA A CONSULTA A DISTANCIA

Como funciona a consulta? me add no skype ciganasulamita1974  ou no facebook
Existem 3 tipos de consulta que fica A ESCOLHA DO CLIENTE.


  • CONSULTA POR CHAT - é como um bate papo em tempo real através de digitação sem webcam. De acordo com as caídas das cartas digito a interpretação do baralho cigano e oque minha intuição diz.
  • CONSULTA AO VIVO -  Falo ao vivo com vc pelo fone de ouvido com webcam virada para a mesa de jogo,  podendo o cliente aparecer ou não, fica a seu critério. 
  • CONSULTA PELO ATRAVÉS DO FONE DE OUVIDO - Uso apenas o fone de ouvido como se fosse um telefone.

A CONSULTA POR SKYPE AO VIVO É SOMENTE PARA A OPÇÃO DE CONSULTA COMPLETA, A CONSULTA DE 3 PERGUNTAS NÃO É AO VIVO, SUAS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS POR EMAIL OU POR FACEBOOK.

A consulta é marcada após a confirmação do pagamento. Faço pelo skype, uso meu fone de ouvido para fazer a interpretação do baralho com webcam virada para a mesa do jogo. Em alguns casos a pedido da cliente eu digito, demora mais um pouco mas prefiro usar o meio de voz. Ofereço sigilo absoluto e muita descrição. Não sou cigana de sangue, mas de alma e coração. Minha mentora que me ajuda na leitura do baralho cigano chama-se CIGANA SULAMITA.
Caso deseje entre em contato pra agendar seu horario, não marco nada em cima da hora pois tenho meu ritual, minhas orações que faço antes de abrir um jogo.
A consulta com baralho cigano on line é tão acertativa quanto presencial, pois é um oráculo que se lê com a data de nascimento e nome de batismo. Faço com maior prazer uma consulta, não só pelo dinheiro, até porque tenho um trabalho paralelo a esse, mas pelo amor que tenho pelo povo cigano.
Não costumo fazer fazer consulta sem hora marcada. 
ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA
CONTATO: 
E MAIL - ciganadealma@live.com
SKYPE -  ciganasulamita1974

Nenhum comentário: