ESTÓRIA DA CIGANA SULAMITA







Sulamita gosta de vermelho e dourado, usa uma rosa vermelha nos cabelos negros e compridos, adora lenços coloridos como todos os ciganos.  Sua pedra preferida é quartzo-citrino ou quartzo amarelo. Na cintura usa lenço dourado, de franjas longas que fica marrado para  o lado esquerdo. É a protetora das mulheres grávidas, a que toma conta dos partos difíceis. Sulamita também faz magia pro amor. de espirito vivido é faceira, admiradora por todos que a veem, principalmente o sexo oposto. Suas magias geralmente são feitas com e frutas e folhas (da própria fruta).


Sulamita e sua história

Sulamita foi uma cigana muito bonita, muito feliz, diz ela que só conheceu  a tristeza quando após sua passagem em seu retorno ao nosso mundo como espírito cigano, até então não tinha ouvido, vivido ou sentido tristeza de forma alguma,pois conta a lenda que ela tinha sido prometida, como era de costume as crianças serem prometidas ainda pequenas,para um cigano e quando atingiu a idade de entendimento ela e um outro cigano se  apaixonaram,então planejaram numa noite de lua cheia sua fuga e assim o  fizeram passaram aquela noite de amor juntos e na manhã seguinte quando ele acordou percebeu que ela não estava mais ali com vida,Sulamita havia desencarnado, porém por isso ela hoje quando acontece a incorporação deste espírito diz não ter conhecido a tristeza, e também é por isso que essa cigana atua de acordo com o que precisamos, ex: se estamos c/problemas de amor ela resolve, se estamos c/problemas de saúde ela resolve, se precisamos de prosperidade ela também resolve através de suas magias, essa cigana trabalha muito c/frutas, inclusive ela nos faz uma limpeza espíritual ou vulgarmente falando descarrego de corpo inteiro, fora outras magias as quais ela também trabalha, com decorrer do tempo estaremos falando mais sobre essas magias.
Adora trabalhar só com frutas e com as folhas dos pés das mesmas frutas. Faz sua magia com folhas de maça, para o amor; folhas de pêra, para a saúde; folhas de uva, para união; folhas e flores de mamão, para afastamentos; umbigo de banana, para feitiços; folha de fruta-de-conde, para aproximação; folhas de laranja, para acalmar fúrias; folhas de caqui, para tirar o mal. Ela gosta de trabalhar com a fogueira, jogando nela as folhas secas, conforme o problema de cada um. Ela faz uma amarração para casamento colocando um pedaço do quartzo-citrino em cima de cada uma das folhas de maça, fruta-de-conde e uva-verde com que trabalha; depois, joga por cima flores de laranjeira. Ela afirma que o casamento sai antes de três Luas cheias.Sulamita, que Bel-Karrano (Deus-Céu) ilumine muito seu espírito para que você possa ajudar quem precisa de sua ajuda.
                        OPTCHA para todos

Nenhum comentário: